Rejuvenescimento Vaginal

Conheça melhor sobre o tratamento a laser

O Tratamento a Laser é um tratamento de baixo grau de complexidade sendo um procedimento simples, rápido e indolor. Após 12 meses da última menstruação espontânea, dizemos que a mulher entrou na menopausa. Esse período é marcado por alterações significativas no organismo, devido à falta de produção do hormônio estrogênio pelos ovários, sendo que entre as consequências mais comuns estão: o ressecamento vaginal podendo causar dor durante a relação sexual, sensações de coceira e ardência na vagina, além de alterações urinárias, como ardência na hora de urinar e, até mesmo, Incontinência Urinária.

A partir daí um grave transtorno psicológico se instala, afetando não somente a vida sexual e o relacionamento, mas também a auto estima da paciente.
Então, se você tem dor na relação sexual, ardência, e o seu ginecologista te examina, e não identifica nenhum problema infeccioso, ferida, alterações na pele ou outro motivo que justifique a sua dor, você pode ter Vulvodinia.


E o que é a Vulvodinia?
A Vulvodinia é uma síndrome de dor crônica na área vulvar ( área externa da mulher ) na ausência de um processo infeccioso, dermatológico, metabólico, auto-imunitário ou neoplásico.
Um especialista treinado somente conseguirá fazer o diagnóstico e com um tratamento multidisciplinar haverá sucesso e controle da doença.

Marque uma consulta
ou tire alguma duvida!